Capapgina3.cad35d9459a949dcbd0c.png

Os Encontros Luso-Brasileiro de Conservação e Restauração são eventos bianuais organizados desde 2011 de forma intercalada por instituições brasileiras e portuguesas. Os Encontros têm como objetivo aproximar profissionais e instituições dos dois países, visando contribuir para um debate amplo sobre a preservação do patrimônio cultural, a formação e atuação do profissional conservador-restaurador, o desenvolvimento das áreas da conservação, conservação preventiva e restauração no campo científico, assim como compartilhar resultados de investigações e fortalecer parcerias entre instituições e profissionais.

Associados da ACOR-RS terão 10% de desconto no valor da inscrição

 

A ACOR-RS, por conta da parceria na organização do VI Luso-Brasileiro de Conservação e Restauração, está disponibilizando um desconto de 10% para os seus associados. O código a ser preenchido no momento da inscrição será enviado por e-mail individual aos associados que estão em dia com a anuidade de 2021. 

As informações para a submissão de trabalhos e participação no VI Encontro Luso-Brasileiro de Conservação e Restauração podem ser acessadas na página do evento.

Para mais informações e inscrição clique aqui